top of page
PROJETAR PARA CURAR
A arquitetura dos estabelecimentos de saúde em geral, repousa sobre o rigor da funcionalidade e das muitas normativas a que está sujeita. Entretanto, se pensada corretamente ela pode ser utilizada como uma linguagem sutil e positiva que age para auxiliar no tratamento do paciente.
Tenha a agenda sempre cheia de clientes/pacientes
O planejamento correto da unidade de saúde desde a escolha do terreno até a comunicação visual e arquitetônica transformará o estabelecimento em referência para os seus clientes/ pacientes.
01
Atraia os melhores profissionais
O planejamento correto de uma unidade de saúde também influencia na atração dos profissionais mais qualificados.
02
Um estabelecimento de saúde projetado para atender as pessoas, poderá proporcionar
Tenha uma localização que facilite o acesso de seus clientes/ pacientes.
A acessibilidade da sua edificação a partir dos mais diversos meios de deslocamento, também será um grande atrativo para os clientes/ pacientes.
03
Mantenha seus colaboradores mais contentes e eficientes
Tenha um ambiente mais harmônico e eficiente para que seus colaboradores possam ter melhor rendimento e satisfação no trabalho.
04
Tenha ambientes que auxiliem na redução do estresse psicológico do cliente/ paciente
Proporcionar ambientes agradáveis e que propiciem a distração e o relaxamento do paciente e seu acompanhante.
05
Otimize seus fluxos e processos de trabalho
As definições de fluxos dentro da unidade de saúde são vitais para a garantia da eficiência dos serviços e manutenção do ambiente corretamente higienizado.
06
Nossos Clientes
bottom of page